A equipe do Social de José Gonçalves de Minas, participou do 7º Encontro Mineiro dos Gestores Municipais da Assistência Social. O evento foi realizado pelo COGEMAS, e reuniu aproximadamente 400 gestores de 254 municípios, no auditório da PUC Minas, em Belo Horizonte, nos dias 06 e 07 de julho.

O objetivo do encontro foi buscar melhorias para a política da assistência social de Minas Gerais e focar no atendimento das demandas de todos os municípios, especialmente os de pequeno e médio porte, que correspondem a mais de 90% dos municípios mineiros.
O evento contou com a presença da Secretária de Estado de Desenvolvimento Social – Elizabeth Jucá e do Secretário Nacional de Assistência Social do MDS – André Quintão.

O Social de José Gonçalves de Minas foi representando por:

-Valdineia – Secretária de Assistência Social
-Waldinéia Secretária adjunta de Sistemas
-Silvana Rodrigues – Assistente Social
-Rosalva – Coordenadora do CRAS.

Foi um momento muito rico de aprendizado com as participações de referências na área e com os painéis.