A Prefeitura de José Gonçalves de Minas adquiriu 02 Motocicletas para os Setores de Controle de Endemias e Vigilância Sanitária.

O valor deste investimento é R$ 39.400,00 (trinta e nove mil e quatrocentos reais), recurso próprio dos Setores através da resolução 7733/2021.

A entrega ocorreu na última sexta-feira (07/03) e contou com a presença da prefeita Dona Lia, da Secretária de Saúde – Valdenia, do Presidente da Câmara – Fabrício Cordeiro, o Chefe de Gabinete Dierley e servidores dos setores.

“Essas motocicletas serão essenciais para o desempenho das atividades dos agentes, permitindo que as equipes se desloquem de maneira ágil, eficiente e segura pelos diversos pontos do município, onde a presença e a intervenção são necessárias”, comentou a prefeita Dona Lia.