🚨COMUNICADO🚨
A Secretaria Municipal de Educação comunica o retorno das atividades escolares presenciais a partir de 08 de novembro de 2021.
Pode ser um desenho animado de pessoa, criança e texto que diz "COMUNICADO RETORNO DAS ATIVIDADES ESCOLARES PRESENCIAIS A PARTIR DE 08 DE NOVEMBRO DE 2021. AS AULAS estão DEVOLTA! A Prefeitura de José Gonçalves de Minas, através da Secretaria Municipal de Educação, comunica o retorno das atividades escolares presenciais nas instituições da Rede Municipal de Ensino (Pré de 04, 05 anos e Ensino Fundamental), com presença obrigatória dos estudantes, a partir do dia 08 de novembro de 2021, conforme a Deliberação do Comitê Extraordinário COVID-19 N° 189, de 22 de outubro de 2021. Secretaria Municipal de Educação"