A Prefeitura de José Gonçalves de Minas iniciou nesta semana mais uma importante obra para a educação. Estamos falando da construção do muro no entorno Escola Municipal Dr. Francisco Badaró Jr, na Comunidade de Serraria.

A construção do muro que vai cercar as laterais e fundos da escola, objetiva garantir segurança e privacidade aos alunos e à equipe de profissionais que trabalham na escola, bem como aumentar a proteção entorno do patrimônio público.

De acordo com o setor de projeto da Prefeitura, o muro medirá 100 metros. Serão investidos cerca de R$ 70 mil reais na construção do muro, recursos próprios da Secretaria Municipal de Educação.

A Prefeita Dona Lia e o Secretário Municipal de Educação – João Motoso estiveram acompanhando o andamento da obra.