A Prefeitura de José Gonçalves de Minas parabeniza a todos os Atletas do município que participaram da Etapa Microrregional do JEMG 2024 na cidade de Salinas-MG.

Os investimentos e o apoio da Gestão da Prefeita Dona Lia e do Vice-prefeito Dema no esporte estão dando resultados, desempenhando um papel significativo como fator de ascensão social. Através do esporte, jovens talentosos de todas as localidades do município e classes sociais podem ter a oportunidade de desenvolver seus potenciais e conquistar uma melhor qualidade de vida.

Os Estudantes da E.E Dr. Tancredo Neves / Time de Futsal Masculino Módulo II – Foram Campeões da Etapa Microrregional do JEMG 2024 na cidade de Salinas-MG.

A Prefeitura Municipal está orgulhosa e muito feliz de estar construindo uma nova história para o esporte municipal!
.
#JGM #prefeitura #esporte #JEMG #futsal