A estreia da Feira Livre dentro do Mercado Municipal aconteceu neste sábado (25/11) e foi um sucesso. Além de conhecer os feirantes, os visitantes puderam se embalar com muita música, teve Show com Victor e Zé Nelson e artistas da Terra. Teve produtos direto da horta, artesanatos, mel e derivados, com a qualidade da agricultura familiar das comunidades de nosso município, além de prêmios sorteados no Bingo.

A Prefeita Dona Lia e toda equipe da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente estiveram presentes, e compartilharam da felicidade dos nossos agricultores, e população, que passarão a ter o nosso Mercado de portas abertas para gerar renda e fortalecer a economia municipal.

Lembrando que no próximo sábado tem mais, não perca a oportunidade de prestigiar esse espaço com o melhor da nossa terra.