No dia 18 de novembro, aconteceu no Mercado Municipal uma importante reunião para a entrega simbólica dos kits do Programa Irriga Minas, que beneficia e auxilia agricultores familiares, com o processo de irrigação por gotejamento. A entrega foi realizada para produtores rurais de José Gonçalves de Minas, presentes no evento e previamente selecionados, após rigorosa avaliação.

Estiveram presentes, além do Prefeita Dona Lia e do Deputado Zé Silva, o Vice-prefeito Dema, Vereadores, secretários (as), produtores rurais, e população.

Na oportunidade o Deputado Zé Silva, reforçou o seu compromisso com a Prefeita Dona Lia pela busca de ações e iniciativas em prol do município e, principalmente, do homem do campo.

Agradecemos ao Deputado Zé Silva, à EMATER e SEAPA pela parceria de sempre, e aos produtores rurais, desejando êxito a todos, na utilização do equipamento.