Na última sexta-feira (24/05), a Prefeitura de José Gonçalves de Minas através dos profissionais da Sala Mineira do Empreendedor do nosso município, em parceria com o SEBRAE, realizou a oficina “Como ser MEI na prática e comportamento do Empreendedor”.

A Oficina tem como objetivo esclarecer aos potenciais empresários, com ideia de negócio ou com experiência de trabalhar por conta própria, as principais obrigações e benefícios de se tornar um microempreendedor individual.

O evento contou com a participação da Turma do Empreendedor da Escola Estadual Dr. Tancredo Neves. E foi conduzido pelo Técnico do Sebrae – Ramon Lopes Viana.

A Prefeita Dona Lia esteve participou do evento e falou da importância da Sala Mineira do Empreendedor para o desenvolvimento de ideias e ferramentas de gestão em benefício do comércio, e fortalecimento da economia local.