Segunda-feira (22/04) foi um dia muito importante para a Saúde de José Gonçalves de Minas. O nosso município foi agraciado na Cidade Administrativa em Belo Horizonte com o CERTIFICADO SELO BORA VACINAR – CATEGORIA PRATA por ter atingido as metas de cobertura para as dez vacinas do calendário de vacinação no ano de 2023.

Importante ressaltar que somente 357 municípios dentre os 853 municípios do Estado de MG alcançaram essa meta. Na Regional de Saúde de Diamantina-MG que compreende 32 municípios, 12 receberam o prêmio na categoria Prata.

A Prefeita Dona Lia e a Secretária Municipal de Saúde Valdenia estiveram na Cerimônia, e ressaltaram o maravilhoso e competente trabalho da equipe da Secretaria de Saúde e de modo muito especial a equipe de imunização, que tem feito a diferença na vida da nossa população.

Autoridades que entregaram o Selo:

Secretário de Estado de Saúde – Fábio Baccheretti
Procurador-Geral de Justiça de MG – Jarbas Soares Júnior