José Gonçalves de Minas está entre as primeiras cidades do interior de Minas Gerais a iniciar o pagamento dos recursos da Lei Complementar nº 195/2022, conhecida como Lei Paulo Gustavo, a fazedores de cultura do município.

A Prefeitura de José Gonçalves de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, após cerimônia comandada pela Diretora de Cultura Kátia, com a presença da Prefeita Dona Lia, e artistas do município, realizou o pagamento dos projetos aprovados pelo edital do Ministério da Cultura.

A prefeita destacou que o melhor presente é assegurar o benefício aos fazedores de cultura da cidade. “É com o imenso prazer que anunciamos José Gonçalves de Minas como uma das primeiras cidades a pagar a Lei Paulo Gustavo. Esse é mais um compromisso da nossa gestão com o segmento, mostrando a competência da nossa cultura local. Gostaria de mencionar o talento de cada artista, que tanto faz por nossa Terra, zelando e conservando a integridade do nosso patrimônio cultural”, ressaltou Dona Lia.