INAUGURAÇÃO DA SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR (SEBRAE) E PAV (Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal) Em José Gonçalves de Minas MG👩🏻‍💻
Ocorreu no dia (14/12/ 2023), a inauguração da Sala Mineira do Empreendedor e PAV neste município.
O espaço será o ponto de referência para atendimentos, orientações e serviços tendo como objetivo a desburocratização de alguns serviços, trazendo desenvolvimento econômico e comodidade aos Goncalvenses e municípios vizinhos.
A Sala Mineira é o resultado da parceria entre a PREFEITURA MUNICIPAL e o SEBRAE MINAS, foi desenvolvida para simplificar o ambiente de negócios gerando desenvolvimento econômico na cidade, atuando lado a lado da administração municipal e oferecendo apoio para empreendimentos de todos os portes.
O Pav: Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal no município, que proporcionará aos Goncalvenses e toda região comodidade, facilitando o acesso daqueles que precisam do atendimento da Receita Federal, sem que necessariamente precisem se deslocar para outras cidades para solucionar demandas. O PAV também atenderá a população com dificuldades e limitações de acesso aos serviços virtuais, os quais poderão receber orientações em atendimentos presenciais.
O ponto de atendimento está localizado na Natalino Lago da Veiga, 275. Prédio da prefeitura Municipal, junto ao Setor de .
Horário de atendimento presencial será 7h30min ás 16h.