Quarta-feira (29/11) foi o dia do encerramento das oficinas do CRAS. Uma noite com várias apresentações artísticas demonstrando o que os alunos estão aprendendo durante esses últimos meses.

A Secretária Municipal de Assistência Social – Valdinéia, juntamente com a Prefeita Dona Lia e a Secretária Municipal de Saúde – Valdenia, fizeram a abertura do evento e falaram sobre real importância desses projetos realizados pelo CRAS. Muito além das oficinas de balé, karatê e das atividades que são desenvolvidas pelo grupo de mulheres gonçalvenses está a questão do fortalecimento de vínculos dos alunos e familiares.

São projetos que cultivam a formação moral, de caráter e valores que são fundamentais para o desenvolvimento do ser humano, e assim pode-se perceber que cuidar da instituição família é a melhor forma de garantir que o futuro de uma sociedade será melhor.

Os professores apresentaram seus alunos que deram um verdadeiro show. Tão pouco tempo de aula e resultados tão expressivos é realmente muito gratificante para todos os envolvidos nas oficinas.

Em fim a noite foi de festa para os alunos, familiares e equipes do Social, CRAS e parceiros de atividades. Parabéns a toda a equipe, a todos os familiares e a todos os alunos das oficinas.