Nesta terça-feira (05/12), o Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEAPA), em parceria com a Prefeitura de José Gonçalves de Minas e EMATER, realizou a entrega de títulos de regularização fundiária rural.

O evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença da Prefeita Dona Lia, do Vice-prefeito Dema, o Presidente da Câmara Fabrício, representantes da SEAPA, e equipe da Secretaria Municipal de Agricultura.

Com o título, o Produtor passa a ter acesso às linhas de crédito específicas para a agricultura familiar, gerando emprego e renda no campo. A regularização também permite o acesso a políticas públicas e a mercados institucionais.