A Prefeita Dona e Vereadores do nosso município esteve em Brasília- DF, onde participaram de uma audiência pública no Congresso Federal para debater as consequências da seca em nossa região.

O evento foi organizado pelo Deputado Federal Zé Silva, aconteceu nesta terça-feira (19/12/2023), e reuniu Deputados votados na região, representantes da Defesa Civil Federal e gestores do Norte do Estado de Minas Gerais.

Nossos representantes reivindicaram soluções e investimentos para a situação do nosso município, que está enfrentando um grave problema de abastecimento de água para a população da zona urbana e rural.

Foi construída uma proposta, que será debatida com Ministros e o Presidente da República, para que encontremos alternativas para amenizar os impactos da seca.