Neste sábado (11/05) aconteceu no Estádio Municipal José Joaquim Machado de Paula, a grande final da Copa Adão Brito – 2024.

A Prefeitura Municipal representada pela Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo preparou uma grande estrutura para receber o grande público presente. Teve jogo amistoso entre os veteranos JGM 01 x 00 Minas Novas, narração ao vivo e cobertura esportiva da TV Capelinha e Adam Esportes, arbitragem da federação mineira de futebol, cerimonial com homenagens ao dia das mães, premiações, e shows.

Na grande final, os times Buriti x Contendas, empataram em 02 x 02 no tempo normal, e a decisão foi para as penalidades, onde o grande destaque foi o goleiro Kaio do time de Contendas que brilhou mais uma vez.

Contendas F.C Tricampeão, venceu nos pênaltis, após cobranças alternadas.

A Prefeita Dona agradeceu a presença de todos, os esforços de toda equipe do governo municipal em especial da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo pelo sucesso da Copa Adão Brito. Dona Lia destacou os investimentos no Estádio Municipal e no esporte, e parabenizou todas as mães.

Autoridades do Município estiveram presentes e representaram o legislativo e o executivo na grande final:

Prefeita – Dona Lia, Vice-prefeito – Dema, Presidente da Câmara Municipal -Fabrício Cordeiro, Vereadores, Equipe da Secretaria Municipal de Esporte – Willian Bruno, o Professor de Educação Física – Preto de Xica, a Polícia Militar e Profissionais da Secretaria de Saúde.

PREMIAÇÃO:

Craque da Galera: Caio Machado
Destaque da final: Gustavo
Time Campeão: Contendas
Time Vice-campeão: Buriti
Melhor Goleiro: Kaio
Jogador Revelação: Brayan
Artilheiro: Ramon
Melhor Jogador: Dalles
Melhor técnico: Alcedino Motoso

A Prefeitura agradece a participação de todas as equipes, a esportividade dos atletas, e a presença de todos os torcedores.

VIVA O ESPORTE!