Nesta quarta-feira (25/08) aconteceu em nosso município, uma reunião importante sobre a APRESENTAÇÃO DO SISTEMA DE INSPENÇÃO MUNICIPAL – SIM.
Na oportunidade a Coordenadora Regional da EMATER – Nágila das Graças Salman e o Técnico local da EMATER – Orlando, esclareceram dúvidas e apresentaram toda metodologia do Serviço de Inspeção Municipal (SIM), que é vinculado à Secretaria Municipal de Agricultura, e é responsável pela inspeção e fiscalização da produção industrial e sanitária dos produtos de origem animal, comestíveis e não comestíveis, adicionados ou não de produtos vegetais, preparados, transformados, manipulados, recebidos, acondicionados, depositados e em trânsito no município.
A Prefeita Dona Lia destacou que a gestão municipal juntamente com a câmara de vereadores não medirá esforços, para que o SIM seja implantado ainda este ano.
Participaram da reunião: Vice-Prefeito, vereadores, agricultores do munícipio, equipe da prefeitura, representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e do CMDRS.
____________________________________________________
PREFEITURA DE JOSÉ GONÇALVES DE MINAS